quarta-feira, setembro 15, 2010

Dica para Cabelo: Fluído Eliminador de Frizz Avon...Aprovadíssimo!

Fluído Eliminador de Frizz: Promete fios blindados contra o frizz por até três dias. Exclusiva tecnologia Avon inspirada na folha de lótus, elimina instantaneamente todos os tipos de frizz e repele a umidade mesmo em ambientes com até 97% de umidade. Nove entre dez mulheres que testaram o produto aprovaram e afirmaram que o produto, além de realmente eliminar o frizz, mantém o cabelo maleável e sob controle em qualquer clima.

Eu testei e aprovei. Recebi uma amostra e estou encantada por esse produto gente! Eu sou do tipo que meus fios arrepiando só de eu passar perto do chuveiro #hoho. Hoje passei o fluído antes de ir para caminhada e voltei, tomei banho e não tem um arrepiadinho na minha cabeça. Aprovadíssimo!

2 comentários:

Dan e Serena disse...

Tu ta vendendo avon??

Vou encomendar, preciso abaixar meus fios rebeldes

uahuhahuhuhuauhahuahua

brincs!

bjao

Lu disse...

minha mãe vende e eu experimenteiiiiiiiiiiiiiiii