sábado, outubro 02, 2010

E no Cinema: Comer, Rezar, Amar, Os Vampiros que se Mordam e Avatar em versão estendida são as estreias do começo de outubro

Três filmes estreiam neste final de semana. Um é a comédia Os Vampiros que se Mordam, uma paródia da saga Crepúsculo e uma mistura de outros filmes, como Alice no País das Maravilha (como foi feito em Espartalhões e na série Todo Mundo em Pânico). Outra estreia é o drama/romance Comer, Rezar, Amar, inspirado no livro de sucesso de mesmo nome e com Julia Roberts e Javier Bardem no elenco. O campeão de bilheterias Avatar, de James Cameron, reestreia nas telonas em 3D, em uma edição especial com oito minutos a mais de cenas inéditas.

Comer, Rezar, Amar (Eat, Pray, Love)

Sinopse: Adaptação do best-seller de mesmo nome de Elizabeth Gilbert, o filme conta a história de Liz Gilbert (Julia Roberts), que tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter - um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida - e está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento.


De Ryan Murphy. Drama/romance, 2010, 133min, EUA, 12 anos. Com Julia Roberts, Javier Bardem, Billy Crudrup, James Franco, Viola Davis, Richard Jenkins.

Os Vampiros que se Mordam (Vampires Suck)

Sinopse: A comédia é uma sátira à saga Crepúsculo, em especial aos dois primeiros filmes, e acompanha a história do maquiado vampiro Edward Sullen, da sonsa Becca e do bombado Jacob. A adolescente está indecisa e precisa escolher um dos dois rapazes.


De Jason Friedberg e Aaron Seltzer. Comédia, 2010, 82min, EUA, 14 anos. Com Matt Lanter, Ken Jeong, Anneliese van der Pol, Jenn Proske.

www.osvampirosquesemordam.com.br

Avatar em versão estendida

Sinopse: O maior sucesso de bilheteria da história do cinema volta às telonas para contar a história de Jake Sully, um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas. Jake conhecerá o planeta Pandora, onde a humanidade quer explorar o minério raro unobtanium, que pode ser a chave para solucionar a crise energética da Terra. Como a atmosfera de Pandora é tóxica, foi criado o Programa Avatar, em que os humanos têm sua consciência ligada a um avatar, um corpo biológico controlado à distância capaz de sobreviver nesse ar letal. Os avatares são híbridos geneticamente produzidos de DNA humano e DNA dos nativos de Pandora, os chamados Na’vi.


De James Cameron. Ficção/fantasia, 2009, 170min, EUA, 12 anos. Com Sam Worthington, Zoe Saldaña, Michelle Rodriguez, Sigourney Weaver. www.avatarfilme.com.br

Jornal do Cinema

2 comentários:

Anônimo disse...

amei as dicas

Anônimo disse...

assisti avatar
agora voi reverrrrrrrrrr

tani