domingo, outubro 17, 2010

Por onde andam os atores de 'Vale Tudo'? Veja como eles estão hoje em dia

A novela de Gilberto Braga , exibida em 1988, está fazendo um tremendo sucesso na reprise do canal 'Viva'

Após a inesquecível Maria de Fátima em 'Vale Tudo', Glória Pires, 47 anos, seguiu acumulando sucessos na TV e construiu uma bela família com Orlando Morais, com quem teve três filhos. Hoje, aos 47 anos, vive um maré de tranquilidade. Passou uma temporada morando na França e fez filmes como 'Lula, o filho do Brasil' e 'A arte de perder'.

Das atrizes da trama, Lidia Brondi, 50 anos, é a mais sumida. Ela abandonou a TV após 'Meu Bem, Meu Mal' em 1990 e dedicou-se à psicologia e à família, que formou com Cássio Gabus Mendes. A foto acima é o último registro dela nos arquivos do EGO, em 2007, na estreia da peça 'Corpo Presente', em São Paulo.

Após 'Vale Tudo', Cássio Gabus Mendes, 49 anos, se casou com Lídia Brondi e seguiu na TV em sucessos como 'Tieta' e 'Meu Bem, Meu Mal'. Seu último trabalho foi 'Três Irmãs'.

Quando ninguém mais achava que Renata Sorrah, 63 anos, conseguiria superar, nas novelas, a inesquecível Heleninha Roitman, ela veio com a Nazaré Tedesco de 'Senhora do Destino', uma das vilãs mais marcantes da TV. No teatro, a atriz tem uma longa carreira e sua última peça foi 'Macbeth'.

Regina Duarte, 63 anos, foi e sempre será a namoradinha do Brasil. Um dos rostos mais marcantes da teledramaturgia, a atriz seguiu com papéis inesquecíveis na TV como a Helena de 'Por Amor' e Maria do Carmo de 'Rainha da Sucata'. Sua última participação foi em 'Araguaia' como Antoninha.
Antônio Fagundes, 61 anos, um dos mais prestigiados atores brasileiros, seguiu com papéis de destaque na TV pelos anos 90 e 2000. Seu último trabalho foi em 'Tempos Modernos' e agora ele estará em 'Insensato Coração', a próxima novela das oito.

Cássia Kiss, 52 anos, a intérprete de Leila, a mulher que matou Odete Roitman, segue na TV e seu último trabalho foi em 'Escrito nas estrelas'. Atualmente está casada com o psiquiatra João Baptista Magro.
O último grande trabalho de Carlos Alberto Riccelli, 64 anos, na televisão foi o César de 'Vale Tudo'. Depois disso, ainda fez o Nô na minissérie 'Riacho Doce' e rareou as participações na telinha. Foi morar nos Estados Unidos com a esposa Bruna Lombardi e dedicou-se mais ao cinema.
Aos 73 anos, Reginaldo Faria, um dos ícones das novelas brasileiras, não faz tantos papéis como nos anos 80, mas segue ativo na TV e no cinema. Seu último papel em folhetins foi como Eleutério de 'Paraíso'.

De Aldeíde, de 'Vale Tudo', a Tereza, de 'Viver a Vida', Lilia Cabral, 53 anos, percorreu um longo caminho, sempre ascendente. Recentemente, a atriz fez papéis de destaque como a malvada Marta de 'Páginas da Vida' e a sofrida Catarina de 'A Favorita' e ganhou sua primeira protagonista em 'Viver a Vida'.
Odete Roitman foi assassinada em 'Vale Tudo', em 1988, mas Beatriz Segall, 84 anos, nunca conseguiu matar a personagem do imaginário do povo. Marcada pela vilã, a atriz era confundida nas ruas e nunca gostou de falar da personagem. Hoje, segue trabalhando na TV e, especialmente no teatro. Sua última peça foi 'A Senhora das Cartas'.

Pedro Paulo Rangel era o otimista Poliana de 'Vale Tudo'. Aos 62 anos, segue na ativa: seus últimos trabalhos na TV foram na novela 'Cama de Gato' e na minissérie 'Som e Fúria'.
Nathalia Timberg, 81 anos, é a história do teatro e da TV brasileiras. Fez montagens históricas como 'Senhora dos Afogados', participou do TBC (Teatro Brasileiro de Comédia) e da primeira versão de 'O Direito de Nascer', na TV Tupi. Seu último trabalho na TV foi em 'Negócio da China' e já está elencada para 'Insensato Coração'.

Nenhum comentário: